Quem somos

  1. Homepage
  2. Quem somos
https://doctorsmaps.com/wp-content/uploads/2018/10/frare201502-mFrase-2-1-177x45.png

O QUE É O REDE SAÚDE MAP?

Trata-se de um projeto alternativo para atendimento à saúde da população brasileira, criado médicos e dentistas como produto de uma inteligência de mercado.

O princípio básico do sistema é o pagamento direto do usuário ao prestador de serviços, sem intermediários, em valores referenciados na Lista de Procedimentos Médicos da AMB (LPM) – Edição que estiver em vigor.

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE UTILIZAR O REDE SAÚDE MAP

Como integrante/afiliado do REDE SAÚDE MAP, você é um paciente particular, porém, pagando preços menores e mais acessíveis.

O seu Cartão Digital de Identificação é pessoal e intransferível. Nele está inserido sua informações de registro no REDE SAÚDE MAP.  Os benefícios na rede de atendimento são estendidos ao dependentes legais do titular mediante a apresentação dos documentos destes.

Em consultas médicas, odontológicas você vai pagar atualmente o valor fixado na Lista de Procedimentos Médicos da AMB,  VRPO e CBHPO ( Tabelas mínimas  da entidades de Classe ) para todas as especialidades.As tabelas encontram-se no site  clicando aqui. Quando este valor for alterado o profissional de saúde escolhido lhe informará.

O valor dos exames médicos é menor que o praticado pelo atendimento particular.

Se desejar, você poderá requisitar ao laboratório ou clínica que realizar os seus exames a tabela de preços acordada com o REDE SAÚDE MAP. Informe-se antes para saber quanto vai pagar e, em caso de dúvida comunique-se com a Central de Atendimento do REDE SAÚDE MAP.

Para atendimento médico em hospitais, leia antes as instruções seguintes.

 

ATENDIMENTO HOSPITALAR

Os valores das diárias hospitalares foram negociados diretamente entre o hospital e o REDE SAÚDE MAP. Em caso de dúvida, solicite ao hospital a tabela para o REDE SAÚDE MAP. Para sua informação, a conta hospitalar é composta pelos seguintes
ítens: diárias e taxas; honorários médicos (referenciados na Lista de Procedimentos Médicos da AMB); materiais e medicamentos (previstos no Brasíndice).

1- É imprescindível, telefonar antes para o hospital e confirmar o atendimento na especialidade que você deseja;

2- Também é necessário informar-se sobre o valor do atendimento e/ou de hospitalização, solicitando, se possível, uma previsão de gastos, já que os preços são diferenciados de acordo com contrato firmado com o REDE SAÚDE MAP;

3- O orçamento elaborado pelo hospital não é definitivo, podendo sofrer alterações em função de intercorrências;

4- Ao optar por acomodação individual ou superior, e não enfermaria, os honorários médicos terão valores acrescidos;

5- Consultas feitas em pronto-socorro, após às 19 horas ou nos finais de semana e feriados, sofrem acréscimo de 50%;

6- O atendimento será prestado pela equipe de profissionais do hospital cadastrado;

7- Alguns hospitais, por não manterem vínculo empregatício com os profissionais, funcionam de forma “aberta”, ou seja, disponibilizam suas instalações para cirurgias programadas, realizadas por outros profissionais que não pertençam ao corpo clínico, desde que obedecidas as normas gerais do estabelecimento;

8- Os exames podem ter preços diferentes dos relacionados na LPM, quando realizados em hospitais.

EMERGÊNCIAS

Em caso de emergência, contate o profissional escolhido neste Manual e siga as orientações dadas por ele. A Central de Atendimento REDE SAÚDE MAP estará disponível para esclarecer dúvidas ou fornecer informações.

cer dúvidas ou fornecer informações.

https://doctorsmaps.com/wp-content/uploads/2018/11/frare201502-quadrado-1-220x220.png